Pages

Sobre Nós

Fundada por nosso presidente, Gabriel Lima Mazorca Celestino, a MG é uma agência de Publicidade e marketing digital para todas as PMEs (pequenas e médias empresas) que buscam o melhor retorno financeiro para a sua empresa, através de um parceiro com credibilidade que a ajude realizar seu sonho.

Visão
Acreditamos que todo ser humano, tem o direito de sentir a felicidade de um sonho realizado.

Missão
Ter clientes para toda vida, maximizando o resultado de marketing digital para PMEs, por meio da exclusiva metodologia de otimização de resultados “MORE”, meritocracia e satisfação total do cliente.

Valores
  • Respeito
(Aos sonhos mais ousados que nós, nossos clientes e nossos amigos têm, as pessoas, aos valores, culturas, diferenças, recursos, procedimentos, fornecedores, parceiros, amigos, a verba do nosso cliente, ou seja, respeito em primeiro lugar)
  • Alta performance
(Nos resultados obtidos, na execução da rotina do dia a dia, processos, análises, metas, no desenvolvimento pessoal, profissional e na superação de desafios constantes)
  • Lucro
(Todas as decisões, medidas e ofertas ao mercado PME devem gerar lucro intelectual ou financeiro para três partes: 1) Nossos Clientes, 2) Nossos Colaboradores e 3) Presindente da MG Publicidades)
  • Inconformismo
(Somos inconformados com o médio, o mais ou menos, com o ‘jeitinho’, SEMPRE! Entendemos que tudo pode ser otimizado, melhorado e feito de maneira perfeita)
  • Protagonismo
(Atitude de quem chama a responsabilidade e muda o rumo das coisas. Conduzimos não somos conduzidos, um time que toma a direção e sempre se questiona: “O que eu estou fazendo para mudar a atual situação?”)



Nossos Diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário